terça-feira, 20 de julho de 2010

Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me enche de mistério e magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança,me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.
<><><><><><><><><><><><><>
"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; Amar alguém profundamente nos dá coragem."
<><><><><><><><><><><><><>
Quando deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás, cumpri a minha te encontrei.
<><><><><><><><><><><><><>
"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota."
<><><><><><><><><><><><><>
Caminhe com confiança e ousadia... Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar!
<><><><><><><><><><><><><>
Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que mais gosta, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar você.
<><><><><><><><><><><><><>
Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre.
<><><><><><><><><><><><><>
"E por mais que meus olhos alcance as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração..."
<><><><><><><><><><><><><>
Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e lindo como você."
<><><><><><><><><><><><><>
As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."
<><><><><><><><><><><><><>

"A nossa vida tem 4 sentidos...amar, sofrer, lutar e vencer. Ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre!"
<><><><><><><><><><><><><>
Lembre-se: A pessoa mais importante que existe no mundo é você."
<><><><><><><><><><><><><>
Inclinai, Senhor, o vosso ouvido e escutai-me; salvai, meu Deus, o servo que confia em vós. Tende compaixão de mim, clamo por vós o dia inteiro.
<><><><><><><><><><><><><><><><><>
Tende compaixão de mim, Senhor, clamo por vós o dia inteiro; Senhor, sois bom e clemente, cheio de misericórdia para aqueles que vos invocam.
<><><><><><><><><><><><><><><><><>
Oração: Ó Deus eterno e todo-poderoso, que nos concedei, no vosso imenso amor de Pai, mais do que merecemos e pedimos, derramai sobre nós a vossa misericórdia, perdoando o que nos pesa na consciência e dando-nos mais do que ousamos pedir. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
<><><><><><><><><><><><><><><><><>
Oração: Ó Deus, que fizestes a mãe do vosso Filho nossa mãe e rainha, dai-nos, por sua intercessão, alcançar o reino do céu e a glória prometida aos vossos filhos e filhas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
.<><><><><><><><><><><><><>
Anjo da Guarda: Zelador de minha vida, dai me forças para continuar a minha luta diária, dai me a compreensão de minha missão, não me deixa desanimar jamais. Traga-me a alegria de um novo caminho, de novas conquistas. Dai-me a vitória sobre esta situação: (fale sobre o que você quer vitória). Obrigado
<><><><><><><><><><><><><>
Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar.Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado,e sim aprender a amar o que nos foi dado,pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar.
<><><><><><><><><><><>
Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho
<><><><><><><><><><><>
Caminhe com confiança e ousadia... Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.
<><><><><><><><><><><>
Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.
<><><><><><><><><><><>
Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos
<><><><><><><><><><><>
Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste: é apenas a minha saudade que te beija em silêncio
<><><><><><><><><><><>
Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente
<><><><><><><><><><><>
Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo.
<><><><><><><><><><><>
Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
<><><><><><><><><><><>
Confio em Deus com todas as minhas forças, por isso, peço a ti, meu Deus, que ilumine meu caminho, concedendo-me aquela graça que eu tanto desejo. Amém
<><><><><><><><><><><><><><><><>
"Entrego o meu caminho ao Senhor, confio nele, e o mais Ele fará". Que Deus abençoe a minha vida.
<><><><><><><><><><><>
”O tempo não seria capaz de tirar você de mim, pois ele apagaria apenas minha memória; para conseguir tal feito, seria necessário a morte, e esta sim nos separaria, porém, junto a ela eu iria pois você não está em minha memória, mas sim, em meu coração.”
<><><><><><><><><><><>
Se eu tivesse que escolher entre a vida e você eu não saberia o que fazer, pois você me deu a vida e a vida me deu você.
<><><><><><><><><><><>
"Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."
<><><><><><><><><><><>
"Se você está seguindo no rumo errado, lembre-se de que Deus encheu a estrada de retornos."
<><><><><><><><><><><>
Não há nada no mundo que me faça infeliz desde que creio em Deus e em mim próprio, feito á imagem do Criador.
<><><><><><><><><><><>
Não me abandoneis jamais, Senhor, meu Deus, não fiques longe de mim! Depressa, vinde em meu auxílio, ó Senhor, minha salvação!
<><><><><><><><><><><>
Clamo por vós, meu Deus, porque me atendestes; inclinai vosso ouvido e escutai-me. Guardai-me como a pupila dos olhos, à sobra das vossas asas abrigai-me.
<><><><><><><><><><><>
Cuida-te muito em fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior, senão do lado para ser igual. Debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.
<><><><><><><><><><><><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário