terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu Pai estou aqui, venho pedir, mas não por mim...
Por onde andei, só encontrei muita dor e sofrimento.
Gente chorando, passando fome, fome de pão e fome de espírito.
Por isso hoje, diante de Ti, suplico assim, envia teus anjos e faz chover sobre a terra, a abundância do amor e da compreensão, desce os teus rios de bênçãos sem fim, e toca cada um dos meus irmãos, trazendo um novo sentido, um novo viver.
Desperta os que andam sem rumo, dá-lhes uma direção, acenda uma luz em quem anda pelas trevas, renova, com teu imenso amor, os corações secos, ressuscita os que morreram para a felicidade, restitui a dignidade dos que sofrem, traz a paz a cada coração.
Visita Senhor, os presídios e retira as sombras, visita os hospitais e leva saúde aos enfermos, sabedoria aos médicos, serenidade aos enfermeiros, companheirismo aos atendentes.
Visita Senhor cada orfanato, cada asilo, e passa com tua mão morosa, deixando um carinho, que retire o sentimento de abandono.
Por fim, Senhor, visite cada casa, e mostre Pai, que cada um de nós pode fazer muito, mesmo tendo tão pouco a oferecer, fazendo essas visitas aos nossos irmãos, perdoando aos que nos ofenderam, doando o muito que nos sobra, repartindo o pouco que possuímos, com quem nada tem.
Mostra-nos Senhor, seu amado Filho, Jesus, que cada um possa ser digno de recebê-lo novamente, em Espírito e em Verdade, para que nossos dias deixem de ser promessas, para serem complementos dos dias eternos, como eterna é a Tua palavra.
Volta Jesus, e comecemos de novo, caminhe conosco, liberta-nos do nosso orgulho, do nosso próprio Eu, que insiste em se mostrar, que esquece, que somos um mísero grão de areia, e que apenas um sopro da Natureza espalha para onde quiser.
Comecemos de novo, com Jesus, com um novo coração, um novo sentido: Viver para servir, servir para viver. Amém.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Anjo.
Tu não me vês, mas...
Sou aquele que caminha contigo, quanto perdes a esperança de viver...
Que embala teu sono, quando em desânimo, entregas-te a devaneios...
Sou aquele teu companheiro amigo que te faz rir sem motivo aparente...
Quando sentes um perfume de flor, estou a te ofertar uma rosa...
Solicito, nunca te deixo só, eu sou a tua parte infantil.
A tua parte inocente que trazes em rua existência.
Sou eu quem te serve desde o amanhecer, até o anoitecer.
Eu sou o teu amigo.
TEU ANJO PROTETOR!.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Amigos são Anjos. - Você Nunca Vai Estar Sozinho. Se houver alguma hora Que as lágrimas encham seus olhos e você não puder olhar para além das sombras e procurar o sol no outro lado não se desespere, porque sempre vai haver alguém ao seu lado, não perca a fé. O amor não vai deixar você se perder. Porque você... Nunca vai estar sozinho. Eu sempre estarei a postos, eu vou te afastar do frio e te apoiar quando você chorar, eu estarei forte ao seu lado. Quando você não puder encontrar sua força interior, você sempre terá um lar, bem aqui nos meus braços Você nunca vai estar sozinho; O amor estará a postos. Se algum dia a chuva encontrar seu coração, e você sentir frio, cansado e sozinho, e o mundo escurecer, não se assuste, basta estender suas mãos e eu estarei ao seu lado, não perca a esperança. O amor vai te enxergar através disso tudo. Porque você. Estará a postos para levantar por cima da dor e do medo, estará a postos para carregar em meio às lágrimas e à chuva Estenda suas mãos, eu irei te apoiar, e te mostrar que você. É muito especial.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Valei-me Anjo da minha Guarda. Deus Todo Poderoso e vós, meu Anjo da guarda, lembrem-se de minha fraqueza e minha fragilidade. Minha vida, neste momento de perigo, está por um fio. Espero em vós, só suas mãos podem sustentar-me. Socorrei-me. Se devo sucumbir, que sua vontade seja feita. Se eu for salvo, que o resto de minha vida repare o mal que pude fazer e do qual me arrependo. Em nome do poder do Pai, do amor do filho e da sabedoria do Espírito Santo. Assim Seja.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Que hoje haja Paz dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar, que seja feita a vontade de Deus nosso Pai, que eu não me esqueça das possibilidades infinitas que nascem da Fé, que eu possa usar essas bênçãos que recebo e possa transmitir o Amor que me é dado, que eu possa sentir-me satisfeito sabendo sou filho de Deus e permita-me Senhor, que Sua presença se estabeleça em meus gestos e dê a minha alma a liberdade para cantar, dançar e aquecer-se na Sua Luz, que está aqui para todos nós. Amém!.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
“HOJE EU SOU UMA VENCEDORA. Nada me abaterá. Todos os caminhos me conduzirão a vitória. Vencerei no trabalho, vencerei nos negócios, vencerei no amor, vencerei na saúde, vencerei todas as montanhas e obstáculos que surgirem diante de mim. EU SOU UMA VENCEDORA”.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
‘PARA PRÓXIMAS 24 HORAS. –
Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.
Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou. Como pensou que sou feliz, logo sou.
Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.
Só por hoje tomarei um porre.
Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas,
Só por hoje lembrarei que estás na minha mente.
Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima dos óculos para não gastar as lentes.
Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.
Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Já estou rindo.
Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.
Só por hoje guardarei a serenidade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.
Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até daquele anúncio que diz: "Vende-se uma mala por motivo de viagem."
Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.
Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.
Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom humor. Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas de bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.
Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.
Só por hoje hastearei a bandeira do bom humor sobre meu próprio território.
Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Prometo a mim mesmo. –
Ser tão forte que nada perturbe a minha paz interior.
Falar de saúde, de felicidade, de prosperidade com todas as pessoas que cruzar o meu caminho. Fazer com que todos os meus amigos sintam que há algo dentro deles.
Olhar sempre o lado agradável de todas as coisas, fazer com que se torne real o meu otimismo. Pensar somente no melhor, trabalhar somente para o melhor e esperar somente pelo melhor.
Ser tão entusiasta do sucesso alheio como sou do meu próprio.
Esquecer os erros do passado, considerando-os como patamar abençoado do meu sucesso, como lições eternas para o meu triunfo.
Conservar em todas as ocasiões uma profunda tranqüilidade espiritual, um semblante alegre, presenteando a todos os seres viventes que por mim passem com um sorriso de amor e gratidão. Empregar tanto tempo no aperfeiçoamento de mim mesmo, que não me sobre tempo para criticar a ninguém, vendo no fundo de cada personagem a sagrada pessoa humana, tentando, também, na vida, se expressar como filho de Deus.
Ser muito grande para a perseguição, muito nobre para a raiva, muito forte para o medo, muito feliz para permitir a presença de perturbações em minha vida.
Pensar sempre positivamente a respeito de mim mesmo, proclamar este fato ao mundo, não com palavras sonoras, mas com grandes feitos e grandes ações.
Viver confiante de que todas as pessoas, fatos e circunstâncias contribuirão sempre para a minha vitória enquanto for fiel à minha missão, enquanto for fiel ao crédito que a vida me deu pelo simples fato de ter nascido neste mundo.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Preciso de alguém que ame, que me olhe nos olhos quando fala comigo. Preciso de alguém que me dê valor pelo que sou, que sussurre nos meus ouvidos doces palavras de amor. Preciso de alguém que seja sincero que faça tudo que quero quando o assunto for amor. Preciso de alguém que me faça companhia de noite ou de dia, que fique ao meu lado, que vá para onde eu for. Preciso de alguém que me dê amor de verdade sem falsidade.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Comece de novo.
Se você confiou em Deus e andou pelo caminho dele, se o sentiu a guiar você todos os dias, mas agora seus passos o levam por outro caminho.
Comece de novo. Se você fez planos que não deram certo, se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar, se você falhou consigo mesmo sem saber porquê.
Comece de novo. Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer, se você confiou neles e eles não o apoiaram, se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo,
Comece de novo. Se você falhou com seus familiares, se agora você já não é tão importante para eles, se eles perderam a confiança em você, se você se sente um estranho em seu próprio lar. Comece de novo. Se você orou a Deus, respeitando sempre à vontade dele, se você orou e orou e ainda se sente infeliz, se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite.
Comece de novo. Se você está certo de que está acabado e quer desistir, se você chegou ao fundo do poço, se você tentou e não conseguiu subir.
Comece de novo. Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos, se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você.
Comece de novo. Começar de novo significa: Vitórias alcançadas. Começar de novo significa: Uma corrida bem feita. Começar de novo significa: DEUS sempre vencerá!.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Os anjos guardiães são embaixadores de Deus, mantendo acesa a chama da fé nos corações e auxiliando os enfraquecidos na luta terrestre. Quais estrelas formosas iluminam as noites das almas e atendem-lhes as necessidades com unção e devotamento inigualáveis. Entre eles, os anjos guardiães e Deus, encontra-se Jesus, o Guia perfeito da Humanidade.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Mensagem para ser feliz.
Eu posso lembrar de como fui feliz em tantos momentos do passado...
Posso também, me ver feliz no futuro, ver meu rosto, sentir o meu corpo, a minha respiração, ouvir um mundo novo ao meu redor...
Quando sou feliz, tenho um jeito todo especial de ser e estar assim. Sei sorrir, e é tão fácil hoje creio, posso fazê-lo novamente. Posso perceber como quero ser, e mudar cada vez mais os meus sentimentos, melhorando o que penso sobre mim mesmo, e sobre o mundo. Elevo os olhos, empurro os ombros para trás, componho um sorriso em meu rosto, digo que serei assim novamente, e serei. A felicidade está dentro de mim, eu já a tenho, eu sempre a tive, basta perceber tudo de uma forma diferente, com outros olhos, ouvindo meu coração, e agir. Eu sou e serei feliz novamente!.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Espírito Santo, tu me esclareces em tudo, que iluminas todos os meus caminhos para que eu atinja o meu ideal, tu que me dás o Dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, que em todos os instantes de minha vida estás comigo, quero neste curto diálogo agradecer-te por tudo e confirmar uma vez mais que nunca quero me separar de ti. Por maior que seja a ilusão material não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar contigo e com todos os meus irmãos na glória perpétua. Agradeço-te mais uma vez.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Senhor amanhã certamente será bem melhor que hoje, porque renovarei a minha fé cada vez mais em Ti Senhor, e a cada amanhã dentro do meu coração, a vossa luz será o sol que iluminará o meu espírito e me guiará aos teus bosques floridos, aos teus verdes vales, a tua Eterna Paz.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Senhor caminhamos através deste vale de lágrimas, seguimos Senhor pelo caminho do calvário de nossos corações, e seguindo os teus passos, vamos subindo também está estrada íngreme carregando também as nossas cruzes, Senhor queremos a tua força para suportar as nossas provações, queremos Senhor abrirmos o nosso coração e contarmos as nossas falhas para ti, queremos confessar os nossos pecados Senhor, queremos ouvir de ti Senhor que um dia também possamos estar ao Teu lado no Paraíso.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Senhor aqui estamos, e também mostramos nossa faze marcada por tantos sofrimentos da nossa vida diária, pois são tantos os espinhos encravados em nossos corações, que por muitas vezes esquecemos do teu grande sofrimento, perdão Senhor, perdão meu Rei, perdão meu Deus, perdão Senhor, pois sei que sabes das minhas angústias, sabes das minhas fraquezas, conheces Senhor o meu coração, precisamos de ti Senhor, ensina-nos Senhor a perdoar e a entender melhor o nosso semelhante, dá-nos Senhor a Vossa Paz.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Tu que me foste dado por Deus como companheiro de toda a minha vida, salva-me para a eternidade e cumpre tua obrigação para comigo, a qual te foi imposta pelo Deus do Amor. Sacode-me na tibieza e livra-me da minha fraqueza. Preserva-me de qualquer caminho errado. Abre-me os olhos para Deus e para a cruz. Fecha-me, no entanto, os meus ouvidos as inspirações do inimigo maligno. Vela sobre mim quando durmo e fortifica-me durante o dia para cumprimento de dever e para cada sacrifício. Deixa-me ser um dia, tua alegria e tua recompensa no céu.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
De hora em hora, minha vida esta melhor...
Dia a dia estou melhorando...
Estou prosperando em todos os sentidos.
Sou, hoje, melhor que ontem;
Serei amanhã melhor que hoje.
Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho...
As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor, saúde, sucesso.
Colho no presente, o que plantei no passado; colherei no futuro, o que plantar no presente.
Sou responsável pelos meus atos. Sou otimista, sou alegre, sou jovial, sou paciente, sou tolerante, sei perdoar.
Adoro a vida...
Acho o mundo maravilhoso!
Cumpro os meus deveres com prazer e alegria.
Ganho honestamente meu pão de cada dia.
Resolvo meus problemas com calma e serenidade.
Sou feliz...
Nasci para amar e servir.
Faço o bem sem olhar a quem.
Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo.
Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Prece para o amor –
Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se não tivesse o amor seria como metal ruidoso ou sino estridente.
Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que eu tivesse toda a fé capaz fé de transportar montanhas, se eu não tivesse amor eu nada seria. E ainda que eu distribuísse todos meus bens aos pobres, e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado, se eu não tivesse o amor nada disso me adiantaria.
O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso, não se ostenta, não se enobrece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita o mal, não tolera a injustiça, mas tolera a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera.
Tudo suporta, o amor nunca falha, as profecias cessarão, as línguas cessarão, a ciência desaparecerá.(... ) agora, pois, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor; sendo que, a maior delas, porém. É amor.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Acredite! –
Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair.
Acreditar que a toda hora, acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos.
Os pequenos são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.
Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...
Você precisa dizer sempre a você mesmo:
Vou conseguir! Vou superar! Vou chegar no meu sonho!
Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças, que nunca poderá se apagar, pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas, e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.
Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas...
Ou quem sabe, poder ser uma delas! Tenha um ótimo dia!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Auto Estima. –
Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante.
Você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Você para sempre. - Eu só quero estar no teu pensamento dentro dos teus sonhos e no teu olhar tenho que te amar só no meu silêncio num só pedacinho de mim eu daria tudo para tocar você tudo para te amar uma vez Já me conformei vivo de imaginação só não posso mais esconder que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer eu tenho inveja do vento que te toca tenho ciúme de quem pode amar você quem pode ter você para sempre.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário