terça-feira, 20 de julho de 2010

Súplica ao Senhor

- Senhor, ao iniciar esta jornada, peço a Tua proteção. Volta Teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a Tua proteção sobre todos os meus passos. Ilumina a minha estrada pois, sempre que estais comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas. Orienta as decisões que deverei tomar. Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções. Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor. Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impeça de construir minha felicidade. Governa as minhas opções e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino. Dirige a Tua luz divina para este filho Teu que ora com fervor e é motivado pelo Teu amor. Que assim seja para sempre! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário