terça-feira, 20 de julho de 2010

Supere o Ressentimento - Sei que todos os homens são meus irmãos. Todos possuímos um Pai comum. Vejo o Cristo Vivo em todos os homens que encontro. Saúdo a Divindade em cada pessoa. O Amor de Deus flui através de mim para toda a humanidade. Abençoo a todos os que me criticam. Rezo por aqueles que falam mal de mim. Regozijo-me pelo sucesso dos outros. Liberto a todos e deixo que sigam em paz. Abro as janelas da mente; deixo entrar o fluxo do Espírito Santo. Estou perfeito e purificado. Estou em paz. O Amor de Deus preenche minha mente; tudo está bem. Sou o reflexo do Amor de Deus; irradio amor para todos. Estou consciente de Deus por toda parte, porque Deus existe em tudo. Sei que a ação de Deus está ocorrendo nas mentes e nos corações de todos. É maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário